Política de Reembolso
Elegibilidade para Reembolsos e Trocas
O seu produto deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeu. O produto deve estar na embalagem original, sem usos ou avarias.
Em Caso de devolução total do pedido todos os itens comprados devem estar no pedido.
Sempre que receber o seu pedido faça a contagem do seus produtos, não aceitaremos reclamações de itens faltantes em período máximo de 2 dias.
Trocas
Para a troca, o produto deve estar em sua embalagem original (em perfeito estado), acompanhado de todos os itens vendidos com o produto e pedido.
Você pode trocar um produto pelos seguintes motivos:
- Insatisfação ou arrependimento
- Produto enviado incorretamente
- Produto com defeito ou avarias
Para efetuar o procedimento de troca, entre em contato com nosso e-mail vendas@capas25atacado.com.br , enviando uma ou mais fotos dos produtos recebidos, número do seu pedido e motivo da solicitação.
São concedidos reembolsos parciais
Qualquer produto que não se encontre na sua condição original, danificado, ou ao qual faltem peças por motivos que não sejam devido a erro nosso.
Assim que a devolução seja recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para o notificar que recebemos o seu produto devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se for aprovado, o seu reembolso será processado e será automaticamente aplicado um crédito ao seu cartão de crédito ou em caso de compras à vista será feito via transferência bancaria via PIX: Só faremos reembolso para contas do mesmo titular da compra.
Devoluções
Caso queira fazer uma solicitação de troca / devolução/ cancelamento, você deve entrar em contato conosco pelo WhatsApp ou e-mail vendas@capas25atacado.com.br
Informando o número do pedido e o motivo. Iremos passar um código de devolução no qual deverá ser levado o pacote embalado aos correios.
Os custos de devolução serão negociados caso a caso.